Image

CONTATO

Camila Pasinato cria coleção especial para feira

Image

Camila Pasinato cria coleção especial para feira

October 22, 2015

Sábado será realizada comemoração especial pelo aniversário da rua 24 de outubro.

Neste sábado a rua mais charmosa de Cuiabá, a 24 de outubro, faz mais um ano com uma feira especial para a população de Cuiabá. Os comerciantes e convidados farão uma grande festa de cores e cultura. Entre eles, a ilustradora Camila Pasinato traz uma pequena coleção comemorativa para celebrar a data.

“Existe personagem mais marcante, colorida e que combina com a personalidade indescritível da Rua 24 de Outubro do que a Frida Kahlo?”, conta a profissional. Serão três desenhos diferentes que retratam a pintora mexicana com diversão e os traços delicados e cheios de personalidade da ilustradora cuiabana.

Camila é uma profissional em ascensão no cenário cultural da capital matogrossense. Ela afirma que seu trabalho age como uma forma de marcar momentos importantes das vidas das pessoas em papel e cores, que resultam em um trabalho suave e cheio de boas vibrações. Sua principal proposta é emocionar e envolver o seu cliente.

A cuiabana conta que a coleção foi inspirada no público fiel da Feirinha da 24 e que, diante de tantos pedidos, decidiu apostar na homenagem. “Não teria outro lugar para expor essas ilustrações se não fosse aqui. Frida é referência de estilo e foi uma das mulheres mais incríveis que já viveram entre nós.

Fridas

Os lábios vermelhos, as bochechas rosadas, a sobrancelha grossa e um leve bigode são a marca da homenageada. A caracterização das ilustrações ganha uma entonação regional nas mãos de Camila.

Essa não é a primeira vez que a ilustradora participa de um evento realizado pelo espaço Magnólia. “Sempre que é possível gosto de participar. O público aprecia arte e cultura, as famílias gostam de passar conhecimentos para seus filhos, os empreendedores regionais são valorizados”, explica.

A Feira da 24 será realizada neste sábado, 24 de outubro, das 10 às 22 horas.

A ilustradora

Camila Pasinato fez faculdade de Design de Moda na Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná, e durante a sua graduação, complementou seus estudos na escola Politecnico di Milano, na Itália, considerada uma das melhores no segmento.

A ilustradora lançou seu site há um mês e passou a trabalhar com encomendas. Para desenvolver sua arte, Camila usa aquarela, lápis de cor, emoção e muita simplicidade. “Acredito no poder do papel e do lápis como ferramentas de expressão, mudança social e de envolvimento sentimental nas pessoas. Para mim, o arrepio é a maior prova física de que algo mexe com as suas emoções”.

Entre seus desenhos estão mulheres étnicas, desenhos de moda, motivos matrimoniais e diversos outros temas. O cliente pode deixar a imaginação fluir na hora de fazer um pedido. “Está cada vez maior a procura por meus desenhos para presentear alguém. Acredito que seja uma opção singela e que deixa qualquer cantinho da casa com um pouco mais de amor”.
 

VAMOS CONVERSAR?

Está precisando de nossos serviços? Vamos tomar um café.

CONTATO
Image
TELEFONE
(65) 9 9948-0377 (65) 9 9260-1503
Image
ATENDIMENTO
Segunda a Sexta das 8h00 as 18h30
Image
EMAIL
contato@oficina89.com.br