Image

CONTATO

Construtora lança primeiro empreendimento misto de VG

Image

Construtora lança primeiro empreendimento misto de VG

June 11, 2015

Chega para a população de Várzea Grande o primeiro empreendimento “misto” da cidade, ou seja, é residencial e comercial ao mesmo tempo. O Vila Nova Residencial é a nova aposta da Alva Construtora para atrair quem não abre mão das facilidades da cidade e a segurança de um condomínio fechado.

“Esse é o primeiro empreendimento que traz oito unidades comerciais junto às unidades residenciais. A “Galeria Vila Nova” visa facilitar a vida do morador da região, que não precisará mais enfrentar trânsito e problemas com estacionamento para resolver pequenos serviços diários”, explica o gerente administrativo da construtora, Filipe Sartori.

O novo residencial está sendo construído no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande. São 233 casas de 65 m², em terrenos a partir de 180 m², distribuídas em 9 quadras. Cada unidade possui dois quartos, um banheiro e uma vaga de garagem coberta. A parte externa da casa, ou área verde, é privativa a cada família.

Segundo Sartori, a ideia da construtora é de que o condomínio varzeagrandense explore um novo conceito de viver em equilíbrio com a natureza, muito utilizados nas cidades grandes, como São Paulo e Belo Horizonte. “O empreendimento será cercado por uma área de revitalização ambiental, com o plantio de cerca de 250 mudas de árvores idealizado pelos profissionais da Alva Construtora”.

A área de lazer também chama a atenção. “São poucos os empreendimentos em Várzea Grande que possuam um espaço de entretenimento completo para as famílias”, explica. O empreendimento vai contar com piscinas adulto e infantil, quiosques com churrasqueiras, salão de festas e campo Society.

O Vila Nova Residencial foi lançado no início de junho e está previsto para ser entregue em março 2017. Os trabalhos já estão avançados no canteiro de obras. “Várzea Grande merece um empreendimento horizontal de qualidade que possa atender as novas famílias que estão se formando”.

VAMOS CONVERSAR?

Está precisando de nossos serviços? Vamos tomar um café.

CONTATO
Image
TELEFONE
(65) 9 9948-0377 (65) 9 9260-1503
Image
ATENDIMENTO
Segunda a Sexta das 8h00 as 18h30
Image
EMAIL
contato@oficina89.com.br