Image

CONTATO

Selos de qualidade dão confiança ao consumidor

Image

Selos de qualidade dão confiança ao consumidor

June 3, 2015

Confiança é uma das palavras de ordem do mercado hoje. O consumidor procura por produtos e serviços que atendam às expectativas e que se preocupam em buscar sempre melhorias e inovações. Esse é um dos objetivos do selo ISO 9001. Garantir de forma consistente e repetitiva, bens e serviços de acordo com o que é proposto ao cliente.

E que tal somar essa garantia de qualidade com um produto durável como a aquisição de um novo imóvel? “Escolher uma nova moradia envolve pequenas decisões que podem mudar o rumo da vida de uma pessoa. Por isso é imprescindível que o cliente busque saber mais sobre o passado da empresa e quais as suas prioridades”, afirma o gerente administrativo da Alva Construtora, Filipe Sartori.

Há cerca de quatro anos no mercado, a empresa detém o selo ISO 9001 e o certificado PBPQ nível A desde 2013. Segundo o representante, a empresa adotou a postura desde o início em buscar oferecer o melhor produto possível para seus clientes. “Qualidade é sinônimo de credibilidade e isso é o mínimo que devemos oferecer. Fazemos a gestão da qualidade para atender às necessidades dos clientes de forma mais eficiente possível”, completa.

Sartori também lembra que os clientes estão cada vez mais exigentes. “Isso é uma conquista para o mercado imobiliário. Os consumidores estão à procura de empresas sólidas e isso faz com que a concorrência se torne mais leal. Nós buscamos dia após dia a satisfação do nosso cliente, seja ele de qual classe econômica for”.

Além disso, essas certificações também representam toda a organização interna de forma transparente e rigorosa. Para obter os selos a empresa precisa possuir um planejamento estratégico e manter uma série de requisitos para o seu funcionamento mais harmonioso, com um dos focos no seu público interno, no meio ambiente e na segurança.

Luciano Proença é funcionário do setor de Vendas da Alva há cerca de três anos e pretende crescer dentro da construtora. “A empresa valoriza e procura a satisfação de seus colaboradores. Me sinto motivado e reconhecido, temos uma equipe consolidada e, principalmente, remamos para a mesma direção”, conta.

Ele ainda explica que o modelo de gestão da empresa é um diferencial diante de outras organizações do mesmo ramo. “Temos gestores novos e atentos às inovações de mercado e que prezam pelo bem-estar dos funcionários. Os consumidores estão atentos à essas questões na hora de adquirir um novo imóvel”.

Com as engrenagens de uma empresa funcionando de maneira eficiente, passa a existir a cultura da comunicação e todos trabalham para a solução dos problemas. “Cada um dos nossos funcionários estão envolvidos e fazem parte de cada passo que damos. A atuação deles contribui para o sucesso da empresa”, finaliza Sartori.

VAMOS CONVERSAR?

Está precisando de nossos serviços? Vamos tomar um café.

CONTATO
Image
TELEFONE
(65) 9 9948-0377 (65) 9 9260-1503
Image
ATENDIMENTO
Segunda a Sexta das 8h00 as 18h30
Image
EMAIL
contato@oficina89.com.br