Image

CONTATO

Bem localizado, novo loteamento oferece parcelas acessíveis

Image

Bem localizado, novo loteamento oferece parcelas acessíveis

August 28, 2017

Com o melhor custo benefício do mercado, o Loteamento Jardim dos Pássaros é um sucesso na Ideale Imóveis. “Quem adquire uma unidade, tem um olhar à frente, visando empreender em uma região em amplo desenvolvimento e planejamento”, explica o Diretor Comercial da imobiliária, Ederson Pastre.

E a localização privilegiada é um dos seus principais atrativos. O Loteamento Jardim dos Pássaros fica no meio a região conhecida como “Mirante do Pary”, que concentra todo o pólo universitário: UFMT, IFMT, UNEMAT e Parque Tecnológico. Além disso, ali próximo está em construção o novo fórum de Várzea Grande e o empreendimento fica a 5 minutos dos shoppings Goiabeiras e do Estação.

A previsão de entrega para o loteamento é de 12 meses. E as facilidades não param por aí. “O pagamento requer uma pequena entrada e parcelamento mensal. É possível oferecer valores mensais de parcelas de R$ 365,00”, ressalta Pastre.

Ele ainda lembra que antes mesmo do seu lançamento, já foram vendidos cerca de 30% das unidades.
“O empreendimento é ideal para moradia e até mesmo para investimento, visto a proximidade com tantas construção importantes”. Ederson ainda lembra que a todo o local, que tem as temperaturas mais amenas da região, será abastecido logisticamente e está passando por um planejamento para atender melhor as famílias que escolherem morar ali.

VAMOS CONVERSAR?

Está precisando de nossos serviços? Vamos tomar um café.

CONTATO
Image
TELEFONE
(65) 9 9948-0377 (65) 9 9260-1503
Image
ATENDIMENTO
Segunda a Sexta das 8h00 as 18h30
Image
EMAIL
contato@oficina89.com.br