Image

CONTATO

Associação reúne voluntários para “varrer” santinhos das ruas

Image

Associação reúne voluntários para “varrer” santinhos das ruas

October 2, 2016

Já virou uma triste tradição. Nos dias de eleições, chegar nos colégios eleitorais e se deparar com centenas de milhares de santinhos jogados nas ruas. A “estratégia” de jogar o papel nas ruas na madrugada é para conquistar cerca de 15% os votos de eleitores indecisos e aqueles que se esqueceram dos números de seus candidatos.
Mas a verdade é que, além de se tratar de um acordo do TSE que não está sendo cumprido pelos candidatos, esse ato só emporcalha a cidade. Ele pode causar acidentes e entupimentos de bocas de lobo. Com o vento, a sujeira eleitoral é ainda levada para ainda mais locais.
Pensando nas toneladas de santinhos que são recolhidas a cada dois anos, os participantes da APJ – Associação Política Jovem – realizam a ação “Dia de Limpeza”.
“Com o apoio de cidadãos que se volutariam, os nossos membros correm a cidade limpando as ruas da capital. Os eleitores estão cada vez mais atentos a esse tipo de atitude e podemos fazer a diferença para a cidade nas urnas”, conta Diego Guimarães.
A limpeza foi realizada pelos voluntários durante toda a manhã deste domingo. 

VAMOS CONVERSAR?

Está precisando de nossos serviços? Vamos tomar um café.

CONTATO
Image
TELEFONE
(65) 9 9948-0377 (65) 9 9260-1503
Image
ATENDIMENTO
Segunda a Sexta das 8h00 as 18h30
Image
EMAIL
contato@oficina89.com.br