Image

CONTATO

Urban Arts realiza exposição de ilustradora cuiabana

Image

Urban Arts realiza exposição de ilustradora cuiabana

November 23, 2015

Na próxima quarta-feira (25), a galeria Urban Arts de Cuiabá vai expor os trabalhos da ilustradora cuiabana, Camila Pasinato. Serão 10 peças que estarão à venda para o público durante o coquetel de lançamento.

“Essa é uma oportunidade única para que o público antenado em arte possa conhecer um pouco mais do que eu faço: transformar sonhos em ilustrações”, ressaltou a artista.

Camila tem o objetivo de fazer com que o seu trabalho possa marcar momentos importantes das vidas das pessoas em papel e cores e que resultem em um trabalho suave e cheio de boas vibrações. Sua principal proposta é emocionar e envolver o seu cliente.

Ela também trabalha sob encomenda. “Quem não gosta de ganhar um presente personalizado? Acredito que seja uma opção cuidadosa, cheia de carinho e que deixa qualquer cantinho da casa com um pouco mais de amor”.

Lançada na internet em 2009, vislumbrando o conceito do e-commerce, hoje a Urban Arts já possui 16 galerias físicas pelo Brasil. Conforme o idealizador, André Diniz, a expansão da galeria continua e a meta é de estar com 35 unidades espalhadas por todo o Brasil até 2017.

Pensando nisso, a galeria em Cuiabá inicia esse projeto de valorização dos artistas locais com os trabalhos de Camila. O evento começa às 18h e a entrada é gratuita.

VAMOS CONVERSAR?

Está precisando de nossos serviços? Vamos tomar um café.

CONTATO
Image
TELEFONE
(65) 9 9948-0377 (65) 9 9260-1503
Image
ATENDIMENTO
Segunda a Sexta das 8h00 as 18h30
Image
EMAIL
contato@oficina89.com.br