Image

CONTATO

Mídias Sociais – O Futuro da Comunicação!

Image

Mídias Sociais – O Futuro da Comunicação!

July 2, 2015

Olá, tudo bem com você? Meu nome é Guilherme Telis, sou CEO & Founder da TSG Comunicação & Marketing e Diretor de Marketing do Rush United XP. Hoje eu vim falar sobre as minhas paixões que são Mídias Sociais & Eventos.

Eu nem preciso citar o quão importante são as Mídias Sociais hoje em dia, não é?  Com o avanço da Internet tudo tem ficado cada vez mais fácil para nós. Eu, por exemplo, sou um “Hard User” principalmente do Facebook, Youtube & Instagram.

Comercialmente, no Brasil cerca de 80% da população possui acesso a algumas dessas redes sociais e a maioria dos usuários gastam no mínimo 5 horas do seu dia nelas.

Aí vai uma pergunta: se todos gastam tempo com isso, alguns ganham dinheiro? Sim. O Marketing Digital ou Internet Marketing é uma área ainda pouco explorada. Mas que enfrenta esse desafio necessita de disciplina, bom senso e conhecimento. O trabalho é cansativo e algumas vezes estressante.

Vemos também hoje em dia, várias pessoas que estão realizando sucesso no Youtube. São os famosos “Youtubers” ou “Vlogers”. E se você acha que isso é apenas diversão, é uma profissão que atinge um grande número de pessoas e que gera milhões de reais.

Esses youtubers, atingem milhões de visualizações em poucas horas. Eles possuem uma média de 2 milhões de inscritos em seus canais e esses números rendem contratos de patrocínio e anúncios, sem contar o programa de Adsense do Youtube, que é uma forma de remuneração também. É o caso de Felipe Neto, PC Siqueira, Marcos Castro, Lucas Lira, Christian Figueiredo e o Canal Porta dos Fundos.

E agora você me pergunta: Guilherme você havia citado um evento no começo do artigo, o que ele tem a ver com o assunto que você está falando?

Juntamente com profissionais estamos trazendo para Mato Grosso o Rush United XP, que visa explorar a cultura Nerd e proporcionar integração familiar, com atrações para todas as idades, atividades recreativas, jogos eletrônicos e de tabuleiros, oficinas, palestras e stands de exibição e vendas.

Este projeto tem o objetivo de fortalecer as manifestações culturais produzidas no estado de Mato Grosso, estimulando a profissionalização e aquecimento do mercado cultural Nerd.

No Rush United XP haverá várias atrações do Youtube como Felipe Castanhari (Canal Nostalgia), Jovem Nerd, PC Siqueira e Cauê Moura. E também contará com Stands de renomadas empresas, como Disney, Fox e Warner.

Trabalhar com nossas Mídias Sociais (Facebook e Instagram) foi crucial para a divulgação do nosso evento. Além de atingir um grande público, com um valor de investimento de baixo custo, é muito melhor para a interação com as pessoas.

Então, se está pensando em investir em Mídias Sociais, recomendo que vá em frente. E também quero ver todos vocês lá no Rush United XP nos dias 15 e 16 de Agosto!

VAMOS CONVERSAR?

Está precisando de nossos serviços? Vamos tomar um café.

CONTATO
Image
TELEFONE
(65) 9 9948-0377 (65) 9 9260-1503
Image
ATENDIMENTO
Segunda a Sexta das 8h00 as 18h30
Image
EMAIL
contato@oficina89.com.br