Image

CONTATO

Os benefícios dos imóveis “prontos para morar”

Image

Os benefícios dos imóveis “prontos para morar”

April 21, 2015

Quando se pensa na aquisição de um novo imóvel logo vem à cabeça canteiros de obras, planta de empreendimentos, prazos distantes, atrasos de entrega ou reformas. Mas existe outra opção para quem deseja ter a sua casa nova sem esses e outros tantos incômodos.

O mercado já oferece várias opções de imóveis “Prontos para Morar”, casas e apartamentos que as construtoras já entregaram e que ainda não foram vendidos.

Diferente de imóveis usados vendidos por terceiros, instalações novas evitam custos com manutenção, já que possuem uma infraestrutura moderna e com espaços privativos e sociais que atendem as necessidades atuais dos consumidores.

“Outro benefício de adquirir um imóvel finalizado para morar é poder escolher um imóvel que atenda às suas expectativas podendo ver como ele é construído”, explica o gerente administrativo da Alva Construtora, Filipe Sartori. Esse formato pode garantir que o consumidor escolha investir em um apartamento ou casa com as características que deseja.

Segundo o empresário, se os trâmites legais para a compra do apartamento não tiverem nenhum problema, o futuro morador pode se mudar imediatamente.

A Alva Construtora, por exemplo, possui algumas unidades finalizadas no condomínio Torres Imperial, no Jardim Imperial, na região leste de Cuiabá. “Procuramos atrair aqueles clientes que necessitam se mudar com urgência, mas que optam por imóveis novos ao invés de usados, que geralmente necessitam de reformas e adequações”, explica o empresário.

As unidades disponíveis possuem três quartos, duas vagas de garagem por apartamento e uma área de lazer completa com piscina adulta e infantil, espaço gourmet, redário e quiosques com churrasqueiras.

VAMOS CONVERSAR?

Está precisando de nossos serviços? Vamos tomar um café.

CONTATO
Image
TELEFONE
(65) 9 9948-0377 (65) 9 9260-1503
Image
ATENDIMENTO
Segunda a Sexta das 8h00 as 18h30
Image
EMAIL
contato@oficina89.com.br